18/03/2013

Inicio

CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


A cada dia que passa as novas tecnologias invadem nosso dia-a-dia, é inevitável não ter contato com a mesma. E as escolas estão usando e abusando desse tipo de recurso para investir na educação dos alunos e obter êxito no processo de ensino aprendizagem, mas e será que todos nós já estamos aptos a trabalhar com os recursos que os computadores nos oferecem?

E será que há mais alguma coisa a aprimorar?

Sim há! Nem todos sabem de tudo mas o pouco que sabemos deve ser aprimorado, se acomodar com a situação não é uma boa, buscar conhecimento ou até mesmo aprimorar o conhecimento já existente nunca é de mais.

Por isso não há maldade nem problema algum em compartilhar conhecimento. Então vamos lá vamos socializar o que sabemos e procurar expandir e nos ajudar sejam todos Bem-Vindo ao Tec.Estudos e me ajudem com dicas e eu ajudo todos os que precisarem com os meus conhecimentos pedagógicos e técnicos tudo em função do sucesso na quilo que estejamos fazendo, já que quando entramos em uma batalha o objetivo não é sair em desvantagem e sim vitorioso.


Boa Leitura aproveitem o conteúdo e Deixem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário